Evento oficializa a nova fase da academia.

O Aulão 360° foi um sucesso!

O evento ocorreu na Unidade Serra no dia 23 de agosto. Trinta alunos, além de professores e instrutores do Clube de Quem Malha, saíram de casa no sábado de manhã para experimentar a nova proposta da academia.

 

Logo na chegada, os alunos ganharam um kit composto por bebida isotônica, barra de cereal, uma pulseira colorida para identificar o seu grupo e uma toalha de rosto personalizada com a logo do CQM. Além disso, alguns desses kits estavam premiados com vale-presentes. Foram, no total, três cestas de produtos naturais da Fito Center, uma avaliação física, uma mensalidade da academia e 10 coqueteleiras da Power Fit distribuídas para os sortudos que acharam o vale-presente.

O Aulão 360° se tratou de um grande circuito composto por quatro estações. Cada grupo de participantes começava o circuito em uma estação e seguia para a próxima em uma ordem pré-estabelecida, permanecendo 15 minutos em cada uma.

Veja abaixo, quais estações compunham o circuito:

Sala de Spinning: 10 minutos de pedalada para dar aquela animada!

Espaço Flex: aula de Circuito Funcional com a instrutora Raquel Pinheiro.

Sala de aulas coletivas: aula de Mat Pilates, uma das preferidas de quem participou do Aulão.

Salão de Musculação: 10 exercícios possibilitando a utilização de toda a aparelhagem que o CQM adquiriu recentemente da Techogym.

Depois de rodar todo o circuito, todos os alunos foram reunidos para uma divertida aula de Ritmos. Todo mundo dançou, riu e se divertiu com os passos guiados pelo professor Wellington.

No final, dez minutos de alongamento para relaxar os músculos e um delicioso café da manhã composto por cookies integrais, torradas, cream-cheese, bolos diversos, frutas e sucos.

Depoimentos

Michele, 26: Eu acho que a academia pode fazer isso mais vezes, pois é uma forma de nós alunos, que estamos satisfeitos com o serviço e com a qualidade da academia, trazermos os nossos amigos. E também é uma forma da gente conseguir agregar e se envolver mais com os funcionários dos outros horários que a gente não conhece.

Juliana, 48: Achei excelente, devia ter uma vez por mês. Integra todo mundo, as pessoas vão se conhecendo. Eu só achei o tempo curto para cada atividade, foi muito corrido. Por exemplo, na musculação, deveríamos dar duas voltas, mas a variedade de atividade foi interessante.

Cirlene: Adorei, achei que rende mais. Para variar, não para fazer todo dia. Se fosse para fazer só assim, eu preferia não, mas para variar eu achei legal, sair da rotina e conhecer outras modalidades. Eu, por exemplo, nunca tinha feito Pilates e achei super interessante.

Morethson, 69: Foi maravilhoso. Pode fazer uma por mês que eu venho. O mundo no dia a dia é muito individualista. Eu observo que poucos se comunicam e eu estou vendo aqui, hoje, que todo mundo entrosou e isso quebra aquele gênio de “ah eu vou lá e faço só o meu trabalho”. Aqui pode ser um espaço de convivência muito legal.

Julia, 17: Eu achei muito bom, achei diferente, achei legal para quem não conhecia alguma aula coletiva como a de Ritmos. E para conhecer as outras pessoas que malham na academia também.

Míriam, 57: Foi melhor do que as minhas expectativas. Superou, foi muito gostoso. Gostei de tudo, gostei de todas as atividades, mesmo as que eu não me dou bem, como na dança, me virei do jeito que pude.

Equipe:

Fernando, sócio proprietário: É o início de uma nova fase. Esse evento é o primeiro de muitos que virão. Muito sucesso pela frente para nós todos.

 

Fernanda, supervisora de atendimento e organizadora do Aulão 360°: Superou a minha expectativa pela alegria dos alunos que vieram, pelo elogio constante durante todo o evento e por pessoas que nunca fizeram as atividades, não estavam acostumadas e mesmo assim aceitaram o desafio e foram até o final.

 

Alexandre, professor de Spinning: Achei a experiência de conhecer todas as modalidades, fantástica. Tem gente que vem por causa da musculação e não conhece tudo que a academia oferece. Foi uma excelente oportunidade para observarem, fazer um trabalho cardiovascular diferentee isto é muito importante até para a pessoa se conhecer, saber o seu limite.

 

Raquel, instrutora e professora de Circuito Funcional: É uma motivação diferente. Às vezes quem tem alguma dificuldade se supera, quem não tem dificuldade ajuda quem está um pouquinho para trás e todo mundo no final sai satisfeito e bem suado.

APOIO:

GALERIA DE FOTOS - AULÃO 360º