A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

As frequentes notícias de que o sedentarismo é o grande vilão da saúde e de que contribui significativamente para o aparecimento de muitas doenças, têm levado um enorme número de pessoas às academias em busca de qualidade de vida. Entretanto, esse objetivo nem sempre é atingido, o cliente da academia acaba desmotivado e com frequência acontecem casos de lesões, muitas vezes decorrentes da falta de acompanhamento dos exercícios por profissional habilitado e capacitado.

O processo de excelência no atendimento inicia com a identificação das necessidades e desejos do cliente. Uma boa anamnese, um estudo postural e da composição corporal são as ferramentas iniciais para que os profissionais da área possam direcionar e orientar o cliente em suas atividades na academia. Além disso, as preferências e disponibilidades individuais também devem ser consideradas.

O CLUBE DE QUEM MALHA VALORIZANDO O SER HUMANO

Para que o cliente tenha sucesso na busca de seus objetivos os profissionais envolvidos no processo, fisioterapeutas, educadores físicos, avaliadores e médicos, quando for o caso, deverão estar alinhados e a comunicação entre eles deverá ser favorecida.

Através de um programa de capacitação permanente do seu corpo de profissionais que inclui cursos, seminários, palestras e atualização constante, o CLUBE DE QUEM MALHA investe na Cultura da Valorização do Ser Humano. Na busca incessante pela excelência no atendimento, o Coordenador Técnico da equipe, Professor Juliano Campanha de Souza, enfatiza que é necessário compreender as necessidades individuais e o lado humano das pessoas, mantendo sempre um estado de espírito positivo no processo de acompanhamento e atendimento aos clientes.

JULIANO C. DE SOUZA

COORDENADOR TÉCNICO