NOVOS APARELHOS:

Clube de Quem Malha

adquire linha de

produtos Technogym.

Já se foi o tempo em que malhar era sinônimo de sofrimento. Aparelhos com tecnologia de ponta, design atrativo e concebidos por quem é top em qualidade e inovação tornam qualquer atividade física mais agradável. Pensando nisso, o Clube de Quem Malha adquiriu uma solução completa para atender a todas as demandas e necessidades dos seus clientes.

Os novos aparelhos foram pensados para todos os tipos de pessoa desde atletas a quem está começando agora, além de produtos que se adaptam a necessidades especiais e auxiliam no tratamento e recuperação de patologias.

A marca escolhida para compor a nova fase do Clube de Quem Malha é a italiana Technogym. Fundada em 1983, a Technogym é uma empresa líder no setor de Fitness e a única que trabalha com o conceito Wellness, cujo foco está na melhoria da qualidade de vida, através de atividades físicas, dieta equilibrada e atitude mental positiva. Seus aparelhos estão nas melhores academias do mundo, nos principais hotéis 4 e 5 estrelas da Europa e em 80% dos cruzeiros da rede MSC. Com forte presença também no mundo dos esportes, a Technogym foi a fornecedora oficial de aparelhos de treinamento físico para as seleções brasileira, italiana e russa durante a Copa do Mundo FIFA 2014™ e é a 20 anos fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos.

A Technogym foi a fornecedora oficial de aparelhos de treinamento físico para as seleções brasileira, italiana e russa.

Uma das novas aquisições da academia, sendoum dos grandes diferenciais da marca, é o aparelho Kinesis® One. Usado por atletas como Rafael Nadal, permite treinar força, equilíbrio e flexibilidade ao mesmo tempo, possibilitando a realização de mais de 200 exercícios com zero impacto. O segredo por trás do aparelho é a FullGravity Technology, uma inovação patenteada que permite ao usuário se mover tridimensionalmente enquanto proporciona resistência a todos os movimentos possíveis do corpo humano. Outro diferencial é que o Kinesis® One pode ser usado por pessoas com limitações de movimento, promovendo a inclusão de todos no ambiente Fitness.

Equipamentos da linha PureStrenght, para treinamento de força e Selection, caracterizada pelo design e conforto balanceando facilidade de uso com eficácia no treino, fazem parte do grupo de novidades que o Clube de Quem Malha adquiriu da Technogym especialmente para seus clientes.

Mais do que aparelhos novos, o Clube de Quem Malha traz para dentro da academia toda a excelência em biomecânica, qualidade total desde a concepção e fabricação e requintes de design de luxo que só a Technogym oferece. E então, o que você está esperando para começar a malhar com os melhores?

Para saber mais, acesse o site: www.technogym.com/br

Texto e fotos: Ana Célia Mendonça