A AKADEMIA OLYMPOS agora é

CLUBE DE QUEM MALHA

Em junho de 2013, a AKADEMIA OLYMPOS completou 10 anos de existência, nas dependências do OLYMPICO CLUB. Durante esse tempo, passou por duas grandes reformas em seu espaço físico, readequando e ampliando toda a sua aparelhagem. Aumentou e diversificou as modalidades oferecidas e trouxe para seus clientes os melhores e mais competentes profissionais do mercado.

A novidade é que, a partir de 2014, a academia será totalmente reestruturada e passará a se chamar CLUBE DE QUEM MALHA. Além da mudança do nome a academia terá todos os equipamentos de musculação substituidos, seu espaço físico será revitalizado. Segundo Fernando André Chaves e Silva, sócio-diretor, haverá um salto enorme na qualidade dos serviços oferecidos aos alunos: “Passaremos de um equipamento top de linha nacional para um equipamento top de linha mundial, só encontrado nas grandes redes de academias. Ou seja, ofereceremos em 2014 o melhor equipamento do mundo para nossos clientes”.

Além da reestruturação, a academia trará para a Coordenação Técnica o professor Juliano Campanha de Souza, um ícone desse setor. Juliano coordenará toda a equipe de professores e estagiários e promete revolucionar o atendimento aos clientes.

Seguindo uma tendência de mercado, um novo software, mais moderno e interativo, já está sendo implantado. De acordo com o sócio-diretor Gustavo Dias e Sarmento, esse novo software trará novidades que certamente irão agradar aos clientes: “O novo software é muito mais interativo. Pelo APP do smartphone, os clientes poderão acessar remotamente a sua avaliação física, seu programa de treinamento, marcar presença nas aulas e publicar nas redes sociais o comparecimento a quaisquer atividades oferecidas”.

A maior novidade é a criação do Programa de Capacitação Permanente para a equipe de profissionais. Com ele, professores, estagiários, fisioterapeutas, nutricionistas, atendentes e outros terão a oportunidade de ampliar e aprimorar seus conhecimentos durante o ano todo. A academia contará com o auxílio de profissionais de diversas áreas para ministrar aulas, palestras e cursos, visando melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.

Segundo Marcelo Terra Torres, coordenador-geral da academia, as mudanças não param por aí: “Contratamos uma empresa de comunicação e marketing que cuidará da imagem da nossa empresa, melhorando a interação com o cliente através do novo site, mais moderno e atrativo, redes sociais, comunicação interna, além de toda a publicidade da academia. Isso permitirá uma aproximação maior entre clientes e nossa equipe, permitindo uma melhor integração de todos.

Então venha fazer parte do nosso Clube!