Fundado em 2003, o Clube de Quem Malha foi planejado para atender os alunos com todo conforto e praticidade.

A academia possui profissionais altamente qualificados, além de uma vista privilegiada do parque aquático do Olympico Club, o que proporciona um ambiente muito agradável e diferenciado para a prática de atividades físicas.

Desenvolvemos nosso trabalho com ética e profissionalismo, buscando sempre a excelência no atendimento.

Venha conhecer o nosso Clube!

NOSSA MISSÃO: "Despertar o prazer em praticar atividades físicas, promovendo saúde e qualidade de vida."

NOSSA HISTÓRIA

A academia foi fundada em 2003 nas dependências do Olympico Club e se chamava Akademia Olympos. Durante esse tempo, passou por duas grandes reformas em seu espaço físico, readequando e ampliando toda a sua aparelhagem. Aumentou e diversificou as modalidades oferecidas e trouxe para seus clientes os melhores e mais competentes profissionais do mercado.

Em 2014, a academia mais uma vez, será totalmente reestruturada tendo todos os equipamentos de musculação substituídos pelos melhores aparelhos do mundo. Seu espaço físico será totalmente revitalizado e haverá um salto enorme na qualidade dos serviços oferecidos aos alunos. Mas a mudança mais importante é a mudança do nome. A partir de 2014 a Akademia Olympos passou a se chamar Clube de Quem Malha. A mudança se deu devido ao processo de expansão da academia com as novas unidades.